top of page

Blitz educativa na sexta-feira (7/3) abrirá programação do Mês das Mulheres

  • Foto do escritor: Editor
    Editor
  • 7 de mar.
  • 2 min de leitura

Ação será realizada no centro de Arujá e contará com a presença de autoridades de diversas instituições


Blitz de Abertura do Mês das Mulheres
Blitz de Abertura do Mês das Mulheres

Nesta sexta-feira (07/03), a partir das 14h, o Centro de Arujá será palco da Blitz, evento que marcará oficialmente a abertura do Mês das Mulheres. A ação será promovida pela Procuradoria Especial da Mulher, o Fundo Social de Solidariedade, a Delegacia de Defesa da Mulher e a Rede de Proteção da Mulher. O evento consistirá em uma ação educativa voltada para a conscientização e promoção dos direitos das mulheres, destacando a importância de fortalecer a rede de apoio e proteção no município.


Durante a ação, serão distribuídos panfletos de conscientização para as munícipes arujaenses, com informações sobre a rede de proteção da mulher, serviços disponíveis para apoio em casos de violência, além das principais iniciativas realizadas pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Arujá.


“Essa é uma iniciativa que reforça nosso compromisso em promover a igualdade de gênero e combater a violência contra a mulher. O que estamos presenciando é a união e parceria de diversas instituições comprometidas com a criação de um ambiente mais seguro e acolhedor para todas”, pontuou a presidente da Câmara de Arujá e Procuradora Especial da Mulher, Profª Cris (PSD).


A blitz tem como objetivo informar as mulheres sobre seus direitos, oferecendo acesso fácil a orientações e recursos essenciais para garantir sua segurança e bem-estar.


Serviço:


• Evento: Blitz de Abertura do Mês das Mulheres


• Data: Sexta-feira, 7/3/2025


• Local: Centro de Arujá


• Organização: Procuradoria Especial da Mulher, Fundo Social de Solidariedade (Prefeitura), Delegacia de Defesa da Mulher e Rede de Proteção da Mulher


• Objetivo: Conscientização e distribuição de panfletos sobre a rede de proteção da mulher e as atividades da Procuradoria da Mulher

Comments


bottom of page