top of page

Com casos de Covid entre os servidores, Câmara de Itaquá suspende atendimento presencial.

  • Foto do escritor: Editor
    Editor
  • 26 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba publicou um ato, no último dia 14 de janeiro, para combater a proliferação do coronavírus, uma vez que quase 10 servidores, entre efetivos e comissionados, testaram positivo e estão afastados por conta da Covid.

Do dia 15 a 31 de janeiro, o expediente na Casa de Leis estará suspenso, ficando apenas os vigias revezando-se para manter a segurança do local.

Todo o trabalho legislativo continuará de forma remota até que a situação se estabilize. No último dia 13, a Câmara realizou testes rápidos entre os servidores e vereadores, e cinco pessoas testaram positivo, tendo inclusive alguns departamentos estarem sem funcionários devido à contaminação. Outros quatro servidores já estavam afastados com os sintomas da Covid.

A medida de suspensão temporária é necessária para evitar a propagação do vírus, que aumentou em todo o Brasil nos últimos dias.

Enquanto a situação permanecer crítica, todo o trabalho será realizado em home office e as sessões e reuniões entre vereadores, que tem previsão de retornar em fevereiro após o recesso parlamentar, será realizada de forma virtual para evitar aglomeração e possíveis contágios.

Comments


bottom of page