Suzano lidera geração de empregos formais no Alto Tietê em março
- Editor

- 29 de abr. de 2023
- 1 min de leitura
Os números divulgados nesta quinta-feira (27) mostram que foram criados 612 postos

De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Suzano liderou a geração de empregos com carteira assinada durante o mês de março no Alto Tietê.
Entre os segmentos econômicos analisados, o setor de Serviços é o que apresenta maior volume de vagas formais geradas com 412 no total, representando 67,3%, seguido do Comércio, com 99 (16,1%); Construção, com 85 (13,8%); Indústria, com 14 (2,28%); e Agropecuária, com duas (0,32%).
Com os números de março em alta, a cidade fecha o primeiro trimestre do ano de forma positiva, com 702 empregos gerados somando os três primeiros meses do ano. A meta para o segundo trimestre é manter os números em alta, gerando cada vez mais empregos para os munícipes.
O prefeito Rodrigo Ashiuchi, afirmou que administração municipal sempre está em busca dos melhores caminhos para contribuir com a geração do emprego formal. “A gente sabe a felicidade que um pai e uma mãe têm quando conseguem um emprego e podem levar o sustento para casa. A realização deles é a nossa também, por isso sempre divulgamos as vagas do projeto Suzano Mais Emprego e os cursos profissionalizantes do Saspe (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), ao passo que também dialogamos com outras instituições para que invistam e criem cursos de especialização em nossa cidade”, detalhou o chefe do Poder Executivo.
Texto: Leandro Rodrigues
Créditos da foto: Luana Bergamini/Secop Suzano










Comentários